Páginas


domingo, 22 de abril de 2012

Temor de invasão na Enseada I


Desde o mês de Janeiro deste ano, circula na comunidade da Enseada do Paraguaçu rumores que alguns membros da comunidade, junto com movimentos sociais de outras localidades, principalmente da cidade de Salvador, estariam se organizando para invadir área as margens da nova estrada que estar sendo construída e ligará a cidade de Salinas das Margaridas a comunidade da Enseada do Paraguaçu.
A pretensa área a ser invadida pertence ao Estado da Bahia, em razão da faixa de domínio da rodovia que estar sendo construída, ou seja, é uma área pública.
Os rumores se intensificaram neste final de semana, em razão da confirmação da visita da presidenta Dilma a comunidade da Enseada do Paraguaçu, a ideia dos organizadores da invasão é vincular o ato a visita da presidenta Dilma, pois assim o ato ganharia maior visibilidade.
Caso estes rumores venham a se concretizar, ficará latente a irresponsabilidade dessas pessoas que se dizem lideranças comunitárias da localidade.
Apontamos isso porque é notório que nesses movimentos sociais existem criminosos infiltrados que se aproveitam do movimento para perpetrar seus crimes, como assaltos, homicídio, estrupos e tráfico de drogas, etc.
Sendo assim, em nosso humilde entendimento, esses supostos lideres estariam trazendo tudo que não presta para a comunidade da Enseada do Paraguaçu. Restando a pergunta: É assim que essas pessoas estão a defender a comunidade da Enseada?

CONTINUA, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário