A oração exclamativa que intitula esta postagem não se refere a declaração da Ministra Miriam Belchior a qual afirmou que o metrô de Salvador com a estrutura atual é economicamente inviável, ou seja, um ralo para o dinheiro público, situação que estar a vista de todos. Mas sim, é uma indignação a carta de repúdio a declaração da Ministra enviada ao governador e a presidenta da república pelos vereadores que compõe a Comissão de Transporte da Camara Municipal.
Vereadores, a cidade de Salvador estar jogada aos ratos, situação que vocês contribuíram quando não fiscalizaram os atos do prefeito João Henrique.
Chamo a atenção de todos que não basta tirar João Henrique da prefeitura, como exige o "movimento desocupa João", mas sim identificar na Camara Municipal estes vereadores que atentam contra os baianos, e nas próximas eleições não votar nesses irmão metralhas.
Seguem a lista dos irmão metralhas: Jorge Jambeiro (PMDB), Geraldo Júnior (PTN), Edson da União (PSD), Pedrinho Pepê (PMDB), Gilberto José (PDT) e Alemão (PRP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário